quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

honey moon on ice

"Feliz é a inocente vestal!
Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida.
Brilho eterno de uma mente sem lembranças
Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope

o caso é o seguinte, nenhum filme por mais sensacional que tenha sido conseguiu superar este em minha opinião, mas como o que importa nesse blog é somente a minha opinião... é isso mesmo... morra! lá vai blá blá blá... eternal sunshine of a spotless mind, muito fácil esquecer outrem eu quero ver algum tratamento psicológico que faça eu esquecer de mim mesma, aí é duro viu! esquecer das bobagens que falei, das mentiras que contei, dos atalhos que não levam a lugar nenhum, a verdade é que coragem p se arrepender todo mundo tem, esse pequeno texto q agora digito foi a pedidos de uma amiga ariana, veja bem, a ariana mais pisciana de todos os tempos e não é que dizem que o horóscopo mudou com a descoberta da constelação de serpentários e agora ela virou pisciana mesmo segundo essa balela zodícula, pois bem, tá precisando esquecer de alguma coisa fofa, tenho o conselho perfeito: VODEGA! e tenho dito!

Um comentário:

Unknown disse...

A ariana pisciana aqui concorda com as palavras ditas da blogueira, filme melhor não há, o brilho eterno nunca apagará, momentos vividos nunca sumiram, pode demorar, mas, espero que todos venham a descobrir qual o real sentido de uma mente com lembranças. A vodega, ah essa aí se for Absolut pode relaxar.