segunda-feira, 11 de julho de 2011

A confissão de uma dor.


Contar seus segredos, seus pecados, seus erros, dizem que é difícil. Pra mim sempre foi fácil. Não tenho vergonha do que sou. E não tenho medo de me arrepender. Difícil para mim é a confissão de uma dor. Prefiros disfarçar sorrisos e fingir felicidade. Quando cada ponto em particular do meu corpo dói como que banhado num lago congelado eu prefiro dormir e esquecer. O que acontece quando choramos baixinho entre os lençóis até pegar no sono. Não consigo desabafar minhas dores, isso é raro, quando acontece eu choro tanto que mal consigo falar.

Mas confessarei a todos vocês e tenho medo da penitência.

A dor dói. Não estou onde gostaria de estar nas projeções infantis dos 25 anos. Tudo está no seu lugar correto. Mas falta vc.

Nenhum comentário: