sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A filha do Diabo- Parte dois

este é pra tu gatinho, apesar de ser canino... vamo viajar... vc me completa, mesmo a gente nunca se encontrando. parece um sonho, estamos perdidos... a gente marca encontros quando está dormindo diantes das impossibilidades... desdobramento astral por amor e daí que achem que é pecado! Sim city baby!

trocamos a noite pelo dia, teu ritmo, meu ritmo vai longe não sei onde onde... quando penso nas aventuras que a gente faz e ciume gerado deixando a mente louca, doida... oca... a confiança vem em primeiro lugar. a troca de olhares... se os homens passarem e quiserem te levar... farei de tudo pra te soltar. vc não é um lobo selvagem, nem domesticado! Vc é Meu Lobo Selvagem!

Não é que seja fácil caminhar lado a lado com uma criatura das selvas... da noite... da escuridão que soltar um uivo emocionante ao ver a luz prateada da lua, iluminando a floresta. os sons da mata escura, o vento gelado e em nenhum momento meu coração sente medo, apenas calor.

É difícil achar pessoas que topem nos acompanhar... há um limite tênue entre coragem e burrice, rebeldia e risco. Mas a gente tá numa marra e numa responsa que quase ng saca... somos muito certinhos...

esse foi pra vc. continuo sem medo. continuo acreditando.

ciao.

Nenhum comentário: