sábado, 5 de maio de 2012

O capeta em forma de Guri

Do espírito Antônio Neto psicografado pela médium Priscila Carneiro: " O mundo é branco e preto, branco por um lado, esverdeado, amarelado, azulado, vivo, belo como o dia! O outro lado é negro como a morte, obscuro! Nós estamos no branco, uma vez que vc tenha morrido, vc vai para o preto. Atravesse para o outro lado! Deus... será que existe um Deus? Se existir, será que alguma religião já o terá desvendado? Como saber, qual ou tal religião? Poderíamos utilizar princípios científicos para chegar a tal veredicto? A verdade é que nunca vamos saber! Só sei que nada sei, já dizia o sábio Sócrates, quatro séculos antes de Cristo! Ter um filho é uma boa maneira de encontrar sentido na vida. E o que será o capeta? Castaneda já mostrou o que é o capeta, no seu último livro, na sua última edição. Há um ser que nos faz de idiota, ele nos dá o senso do certo e do errado segundo as religiões. Seria ele, o super ego, segundo Freud? Mas hoje eu pude ouvir o capeta, antes de eu falar sobre minha experiência pessoal, gostaria de mostrar como ele se manifestou na minha vida. A partir de uma prima minha chamada Priscila. O capeta disse pela médium Priscila, " Pare de perguntar quem sou eu! " Não sei bem o que ele disse depois, mas era algo como vá cuidar da sua vida! Depois disso ele se manifestou diretamente a mim e disse, invista sua vida em drogas! O capeta segundo Castaneda é aquele que nos faz idiota!" Boa Noite... adorei! Antônio José de Almeida Neto é meu primo, uma mente intrigante, um espírito evoluído e muito sensível. Formado em Filosofia e Professor, está graudando-se em Ciências das Religiões e mestrado em Filosofia com TCC em Cosmologia e colaborador dos Restos Mortais de Catarina... Ou seja literalmente o pipoco do trovão colorido! Minha mente é o pintinho amarelinho perto dele... desta feita, fizemos uma brincadeirinha com as religiões por aqui! Obrigada pela atenção dispensada! " Co...nhe..ci o capeta em forma de Guri... Kids don´t use drugs! !

Nenhum comentário: