quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dori Rules

Destrambelhada, desajeitada, desastrada? Não... vc é possuidor da famosa linha de pensamento caótica. Se assim como eu, vc tem a certeza de que tem um mói de poltergeist ao seu redor fazendo tudo transformar-se na maior zona, não se maldiga, vc não está sozinho, se sua memória vale tanto quanto o cuspe de um bêbado num asfalto de meio dia lá de Mossoró, relaxe, vai aqui as regras da Dori... Passeando pelo vasto oceano, você jamais encontrará peixe mais hospitaleiro, amigável e sociável do que a Dori. Ela ama conversar com todos durante várias horas e contar a sua história de vida, mesmo sofrendo de perda de memória recente. Mesmo assim, Dori é uma versão aquática de boa samaritana, se oferece para ajudar quem quer que seja. Ela pode ser uma estranha parceria em algumas empreitadas, mas seu otimismo supera o impossível. Para Dori, o copo está sempre meio cheio! E daí que vc tem certeza que nasceu de uma cagada, pq duvida da sua capacidade de ter sido o espermatozoide mais esperto, eu tenho quase certeza que eu tava lá de bobeira no ovo esquerdo do meu pai, qdo começaram a me empurrar e gritar " Corre galera!" Lenta do jeito que sou, duvido muito que eu soubesse pra onde tava indo,assim como devo ter sido empurrada pra dentro do óvulo no bambo! E daí só restava uma opção meu cumpade, nascer. E assim saí desse jeito, aos tropeços, ando pelo mundo observando as cores de Frida Khalo e Almodovar sem entender nada, mas é só falar com um olhar meio sério que acabam acreditando no que eu digo. Às vezes inúmeras frases intercaladas com um monte de besteiras sem sentido, parece até que foi meticuloso o discurso. Mas bah que nada! Quanto mais eu sei, mais vejo que não sei de nada! Continuem a nadar... no meu caso, tropeçando em tudo e esquecendo o que tomei no café da manhã!

Nenhum comentário: