quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um mais um igual a dois. Errado.


Eu não sou fria e calculista.

Eu sou quente e letrista.

Minha temperatura é alta. todo o tempo. não tenho duas vidas. tenho infinitas. tenho a minha. tenho a tua. tenho todas e todas me possuem. Não. eu não sou diferente de você. somos feitos do mesmo pó e para o mesmo pó voltaremos um dia. voltaremos e voltaremos.sempre.

O Cristo se transforma em Oxalá. e vice versa. tanto faz. então pq eu n posso me transformar em vc. pq não seremos todos parte de um todo. Eu. Você. nossos filhos. nossos irmãos. nossos pais. nossas loucuras e devaneios. minhas excentricidades e aberrações misturadas a tua paciência. nossas alegrias e tristezas. nossos dias um atrás do outro. Tic TAC tic TAC . e o tempo? Não existe. prove que ele existe. não existe. Passe cinco minutos segurando uma barra de ferro quente. não passa. dez segundos é uma eternidade. Passe cinco minutos fazendo amor. não dá nem pras preliminares. Tente ver como eu. ou não. não importa . vc continuará sendo igual a mim e um dia chegará a saber e ter certeza de tudo que estou lhe dizendo agora.

Não me venha com essa de que no seu tempo era diferente. Não existiu seu tempo Baby. seu tempo é agora. agora é a hora. Eu nasci a dez mil anos atrás e no tempo que vc acha que era seu. pq não era. vc e eu já éramos velhinhos prestes a viver e a morrer mil vezes mais.

Então. se essa bosta é assim tão boa capaz de mudar o futuro da humanidade. pq todo mundo não nasce logo entendendo tudo de tudo. Livre arbítrio. o amor do nosso Pai fez com que a gente pudesse fazer nossas próprias escolhas. Então Pai. pq vc não me deixa fazer as minhas e vamos pegar uma onda que esse mar não ta pra peixe. Sim. eu te amo. Sou mais eu porque sou vc.

Nenhum comentário: