quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças!


Quando eu era criança... eu torcia pra ficar adulta logo. achava bonito mulheres altas andando de salto alto, dirigindo, falando de contas e coisas complicadas. Mas ainda bem que as novas gerações são mais espertas. Meu filho Marcos Henrique por exemplo não faz a mínima questão de crescer, não quer ficar mais velho e tomara que ele conserve essa serelepice por muito tempo. Que não seja tão precoce nem pule etapas, que curta intensamente a infância que é a fase mais mágica e verdadeira da vida. Que nunca sofra. E que se sofrer, que seja forte pra superar rápido.

Quero vê-lo correndo de um lado para o outro por muitos anos, desobedecendo, levando bronca, me chamando de chata, dizendo que eu sou a mãe mais legal do mundo. Dizendo que me ama...

meu eterno bebezão... até quando me der netos, vais continuar sendo o bebezão da mamãe!

Te amo filho.

Nenhum comentário: