terça-feira, 15 de novembro de 2011

T... P... M!!!


CaiuDoPatinsFicouGripadaParouADietaPerdeuAHora
BrigouComONamoradoTemUmaProvaImportante.

Justo agora!? Também quem mandou querer viver as coisas antes do tempo!? Não seria uma paráfrase perfeita da troca da linha do tempo ao contrário. De volta para um futuro distante onde ninguém jamais conseguirá pisar sem que antes tenha detonado centenas de minas doloridas despedaçando sua alma em mil pedacinhos, só porque lhe super ou subestimam. Subestimam principalmente, sua capacidade de sofrer e de se reerguer como quem nada viu, nada sabe e nada viveu.

É diferente quando não se é tão fofa como quando se é criança. É difícil quebrar a cara e se decepcionar pela milésima vez, mesmo quando achava que nunca, jamais quebraria a cara de novo. E chorar como se fosse apenas uma menina que caiu da bicicleta nova e ralou o joelho na frente do menino mais bonitinho do quarteirão.

Ir pra um primeiro encontro quando se tem 13 anos e justo naquele dia se olhar no espelho pela manhã e encontrar uma espinha ridícula na ponta do nariz e quando chegar na esquina ver uma criança toda suja passando fome fazendo do seu problema cutâneo um problema de caráter.

Não segurar a chapa diante da obrigação de ser adulto. Não segurar a chapa diante de nada que seja uma obrigação. Aceitar as coisas e as pessoas do jeito que elas são e constatar que nada acontece como a gente espera muito menos como a gente quer. Decepções e frustrações daquelas que nos deixam amarrados. Impotentes. Confusos. Crianças.

Perguntar-se de onde veio e para onde vai e ver que nada disso importa. Tudo está em seu devido lugar. Você não manda em nada e o mundo não gira em torno de você. E você só está assim tão louca e sensitiva...pq tá na tpm.

Todos Problemas Misturados. todos não comemora isso! comofas?

Toma. Quem mandou se envolver. Tchongas.

Um comentário:

allanaelizabete disse...

Só digo uma coisa:TPM é f*da!