sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Don´t be a Drag! Just be a Queen!

tenho me sentido numa fase tensa, obscura. claro que tenho vários motivos pra ser feliz. há crianças ao redor do mundo passando fome e morando nas ruas e eu como bem todo dia e durmo numa cama quentinha. há mulheres sendo espancadas e subjugada a maridos perversos e psicopatas e meu namorado me mima como a uma bebêzinha linda. há pessoas que não saem do hospital com problemas graves próprios ou em entes queridos e minha família e eu estamos em pleno gozo da maior saúde. há povos sendo massacrados em guerras civis ou militares por motivos de líderes tiranos e atrozes e aqui no Brasil é essa maravilha. mas eu tb tenho direito de me sentir tensa com coisinhas que não têm a menor importância pra dignidade da pessoa humana. mas a dignidade da pessoa prisciliana tá meio abalada. pequenos probleminhas de liseu saca!? filho morando na casa dos pais. falta de carro. de grana pra mandar na minha vida. pressão psicológica de uma galera que não aguenta me ver gordinha e fica enchendo meu saco pq não preencho as qualificações pra ser uma patricinha suburbana adequada aos moldes globais e não atinjo meu potencial de gata das gatas. ora mais que inferno. me deixem quieta. e mesmo assim nada disso me preocupa só essa maldita prova da OAB! onde já se viu ter que se submeter a um exame caro, cansativo, que testa apenas o psicológico da criatura no dia da prova... pq dependendo do dia vc pode ir bem ou mal. pra que possa exercer uma profissão em que os profissionais da área precisam pesquisar antes de defender seus clientes. então pq a gente tem que saber tudo decorado o que aprendeu em cinco anos nos seus mínimos detalhes como uma chamada oral de ensino fundamental e provar isso num exame cheio de pegadinhas e decorebas que nada tem a ver com a prática da advocacia em concreto. faz vc se formar e não ser nada além de bacharel por causa da quantidade de faculdades furrecas que abrem todos os anos. para de autorizar o funcionamento dessas merdas então. ah não mexe no bolso de muita gente. gente que se preocupa de verdade com a atuação profissional dos profissionais da advocacia. puff... sei ¬¬ pode ser que nada disso faça sentido pra outras pessoas mas pra mim faz. e esse blog é meu até que prove o contrário. to meio irritada com essa fase. sinto que estou dentro de um casulo. sem ar. sem liberdade e minhas asas tão crescendo rápido aqui dentro tá ficando muito incômodo e apertado. não me admira em nada se eu não esperar o tempo da natureza porra nenhuma e rasgar essa desgraceira no dente! argh

Nenhum comentário: