segunda-feira, 11 de junho de 2012

Iaê Thug Life...

Daqui a pouco é dia dos namorados. Descobri que esse é o primeiro dia dos namorados que o meu respectivo passa acompanhado! A partir daí comecei a pensar em como eu sou sortuda a uma altura dessa do campeonato ter encontrado alguém como ele! Sabe quando você conhece uma pessoa e a princípio tem impressões completamente diferentes do que ela seria na realidade? Há alguns meses um amigo meu trouxe um presente pra mim, meu lindo, negro e tatuado namorado, nos conhecemos e conversamos a noite toda sem armas. Pela primeira impressão imaginei que se tratava de um fanfarrão, um canalha, acostumado a desvirginar meninas inocentes e estraçalhar corações desavisados! Nosso papo foi tão sincero e destrambelhado que eu nunca, jamais pensei que dali sairia alguma coisa séria, sabe quando a gente acaba de conhecer uma pessoa e mesmo assim despeja sobre ela todos os nossos defeitos sem medo de ser julgada? E assim foi... ao longo do tempo fui descobrindo que estava enganada, mas fui percebendo como ele chegou na hora certa. Imaginei que ele seria uma pessoa armada, desconfiada e pra que eu conseguisse desarmar seu coração eu teria que rebolar muito. Já tinha apanhado tanto da vida em matéria de relacionamento que ao saber que era mais experiente que ele imaginei que pra mim seria fácil, que tiraria de letra aquela situação! Ledo engano! Ele não veio com armas, não tinha uma ideia errada a respeito de nada, nunca tinha namorado sério de verdade, jamais tinha dado valor a uma relação, não sabia o que era amor e mesmo diante de todas as minhas experiências, aprendo com ele muita coisa. É tudo tão tranquilo, ele não tem vergonha de dizer o que sente pra ninguém, não exita em me fazer feliz, não tem medo de se magoar depois, ele se entrega sem pudor. Me contou todos os seus segredos, ficou vulnerável em minhas mãos como um garotinho prestes a ser dilacerado. E toda a estratégia de guerra, conquista e poder, todo o conhecimento que eu poderia possuir veio por água abaixo. Me desarmou, coloquei meu revolver em suas mãos, pra que ele guarde com toda sua inexperiência, mas cheio de sabedoria. Eu sinto muito orgulho em poder viver e dizer isso pra todo mundo. É ele, quem me ensina o que é amar de verdade, o que é perdoar, não competir, o que é desejar, o que é ser muito romântico mesmo que isso seja brega! Obrigada meu amor, você me mostra o que eu sempre relutei em ver da maneira mais linda que eu poderia imaginar. Quero aprender pra sempre. E ter muitos filhos exóticos! Eu te amo e muito! Que este seja o primeiro de muitos dias dos namorados! Este texto é meu primeiro presente pra você... e como eu gostaria de estar ao seu lado agora pra ver teus olhos cheios de lágrimas, porque graças a Deus, você não tem vergonha de se emocionar! Deus abençoe sempre nosso amor que é perfeito pra mim. Um beijo