sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

campo minado

com muitas minas. mas graças ao universo estou aqui sã e salva. não tão sã , mas salva. não perdi nenhum membro. embora esteja perdendo peso com a nova dieta da sopa do hospital do coração que sei que faz mal sei q corro o risco de engordar tudo de novo e sei q não quero saber dos conselhos das pessoas. pq quero perder peso emergencialmente. to correndo. na praça. uma volta tem um km. tem marquinhas a cada cem metros no chão. ando 700 m e corro 300m a cada volta, mas semana que vem vou correr 400m e sucessivamente, não resta dúvidas de que vou virar maratonista. são silvestre me aguarde. cara. tem um velhinho lá na praça que dá umas 15 voltas e só correndo e ele impõe um ritmo, e parece q n tá fazendo esforço algum, meu sonho é ficar que nem esse velho, tá vendo a vida como é engraçada, uma frangota de 22 anos invejando um velho. mas o segredo é disciplina. disciplina e disciplina. na verdade segundo rhonda byrne o segredo é a lei da atração ,mas no meu caso é a disciplina mesmo.
bom voltando ao assunto das minas e do post anterior, comecei a me policiar em relação ao meu quarto, agora a bagunça está organizada, pq antes nem a teoria do caos explicava aquela situação. e ai do leo se ele não me ajudar a por ordem naquele antro, afinal de contas ele tb é o quarto do fuo do norte e nosso ninho de amor, e ainda serve como sala de cinema e refeitório. enfim, bagunça organizada é o lema. segundo timão e pumba o lema é hakuna matata, mas no meu caso é bagunça organizada mesmo.
o fuo do norte estava doente, pra variar com uma virose. vomitava tudo q comia, na hora q eu precisei levá-lo ao hospital a babá faz uma desfeita e resolve ir embora com o marido infantil, corno e problemático dela, pelo mena ela não recebeu o aviso prévio nas contas finais. tive que parar de caminhar na praça por uns 5 dias até arranjar outra babá, pq tive que ficar com o fuo do norte em tempo integral. tinha ajuda só pela manhã pra poder ter acesso ao ius esperniandi. a babá foi tal como pedro me traiu por 3 vezes. e i don´t love her anymore. non te quiero más... entendeste chica. arrumei uma muito melhor que é praticamente uma flor do interior, vai folgar de 15 em 15 dias e agora fim de semana sim outro não eu vou beber. eu vou beber é a dica. segundo o dalai lama a dica é ser feliz, mas no meu caso é eu vou beber mesmo.
mas só quando a dieta acabar , pq dois mil e oito começou agora, o projeto toda boa tá com todo gás e eu sou muito boa nesse joguinho de campo minado, por isso demorei pra postar este último textículo.

Nenhum comentário: