segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Green Revolution



Gente do céu. Entre a cruz e a espada. Entre a paz e a tormenta. Essa é a dúvida do momento. Paz ou tormenta? Sempre preferi a tormenta, me achava, bradando,latindo, urrando que a tormenta é que era bom, mulher de personalidade forte, de verdade, tinha que preferir a tormenta, daí me vejo querendo a paz. A paz invadiu o meu coração. Daí me acostumei, acho que a personalidade continuou a mesma, mas não sei se era forte, do you saca? E depois do costume... voltei a querer a tormenta de novo. Ó vida cruel. Ó essas mulheres.
Qualquer semelhança é mera coincidência.
Era uma vez uma mulher com problemas.
Ela viajou e encontrou um homem com problemas que era tudo o que ela queria na vida.
Um homem que se preocupasse com os próprios problemas e não com os dela.
Onde ela poderia se preocupar com os próprios problemas que não os dele.
Mas num é que eles acabaram trocando de problemas e transformaram-se numa mistura homogênea de água e óleo. E que cheirinho.

Toda minucia. Toda delicia.

É fato que a saudade corrói a alma.

Puta que pariu meu gato pôs um ovo.
Mas gato não põe ovo.Puta que pariu de novo.

Um comentário:

Unknown disse...

Olha ai....
Bela prosa, e com um quê de canela.