sábado, 16 de fevereiro de 2008

tão


Tanto tempo,

tanta andança pra chegar onde eu não sei,

tô vivendo,

e foi parado que de ti me aproximei;


Tanta água,

que separa as duas margens deste rio,

quanta mágoa?

será capaz de impedir este arrepio?


Tanto vazio,

que até me fez pensar que eu não podia,

quando sorriu,

me senti com a certeza que devia!


Tanto rio,

pra dizer que eu não podia lhe tocar,

por um fio,

a idéia de poder atravessar.


Tanta força,

é preciso para algo decidir,

que essa moça,

hoje sofre porque nunca quer ferir.


Tanto brilho,

que mesmo de tão longe foi notado,

e é esse trilho,

que pode te trazer pro nosso lado.


Tanto eu,

foi saindo sem eu querer demonstrar,

aconteceu,

que ela até ficou pensando em mergulhar.


Tanto ela,

tanta coisa me encantou logo ao te ver,

que fez dela,

o meu sonho de mulher, meu bem querer.


Tanto teu,

será todo o sentimento que eu guardei,

e o que é seu,

ninguém vai poder tomar nenhuma vez.


Tão amigo,

já lhe fui ao meu carinho te esconder,

que abrigo,

é agora o que seu mais quero ser.


Tanto penso,

numa forma do que eu sinto lhe dizer,

que invento,

estas rimas tão pequenas pra você.


por vinícius

Nenhum comentário: