quarta-feira, 12 de março de 2008

Parecer nº 01/2008

Parece ser.

Considerando que...

um artista nunca explica sua arte.

não sou artista.
meu blog não é arte.
foram pedidas explicações.
por um amigo.
doido
.
da vaca.

então explicar-te-ei.

existem pessoas alheias a nosso convívio
lendo estes textículos.

lêem, mas não têm coragem de comentar.
mas têm coragem de plagiar e criticar através de indiretas.

confundem os textos meramente fictícios ( ou não) com vidas particulares.

acham-se no direito de julgar e pior ainda de opinar.

e agora explicando o título... ( do post anterior que fique claro.)

there are soooo many special people in the world.

pra que vir perder tempo lendo o blog de uma pessoa
que não gosta? lendo textos que não gosta?

é...

mesmo que segure. quero que se curem ok! ?

um beijo pra todos que eu sou feliz.
Graças a Deus e ao fuo do norte.

Sou de parecer contrário a essas coisinhas.
É verdade e dou fé.

Um comentário:

Unknown disse...

è chato ser vitrine neh bein?

Agora esclarecido eu assino em baixo, e tenho fé de ofício.

Como nada mais disse nem lhe foi perguntado, deu-se por encerrado o presente termo na presença dos olhos que o leram, e eu, dedos, quem o digitou.