terça-feira, 18 de março de 2008

por isso que eu te amo

eu te amei primeira e obviamente pq vc é lindo. dono da beleza mais pura e interessante, uma beleza que se encontra nas entrelinhas, mas sempre foi bela desde a primeira troca de olhares e palavras.


eu te amei porque vc soube me colocar num pedestal num momento em que todos e inclusive eu mesma me jogava na sarjeta, e quando eu fui burra o bastante e comecei a agir como se estivesse de fato num pedestal, vc soube me repelir com toda a dignidade que só um homem de verdade teria.


eu te amo porque vc é um homem de verdade, real, palpável, acessível mas ao mesmo tempo esconde mistérios surreais e provoca insegurança, me deixando presa por vontade e temendo sua falta. te amo porque vc age com segurança, força e coragem, ergue a cabeça, toma para si responsabilidades e assume erros carregando o peso da culpa nas tuas costas e nos teus ombros largos.


eu te amo pelos seus ombros largos, braços fortes, abdome definido e por seu peito acolhedor, te amo porque vc me deixa ser uma pequena, deitada no seu peito quando o mundo todo exige que eu seja grande. mas amo sobretudo, esse seu sorriso indescritível, magnífico, divino, gorgeous, arco-íris, petit gateau, cherry, chemistry, confortable e qualquer palavra bonita do léxico vernáculo, germânico ou latino ou grego não conseguiria transmitir a pureza do seu sorriso lindo, um conjunto de boca, dentes e expressão perfeita e simetricamente sincronizados.


eu te amo pelos seus olhos, pela pureza, verdade, força e sentimento que eles são capazes de transmitir naquela profundidade e como eu amo me ver refletida naquele castanho-mel- amarelo-verde dependendo da ocasião e da posição do sol, ver aquele olhar sinestésico de criança feliz e com cheiro de talco, de cachorro sem dono precisando de um bom banho ou de um amante latino com essências hormonais afrodisíacas.


eu te amo intensamente pelo seu beijo, quando vc faz a barba e fica lisinho e eu posso me esfregar a vontade na sua pele cheirando a banho tomado e afundando no aroma delicioso da sua respiração, ou quando vc deixa a barba crescer e não é tão bom para beijar mas fica com aquela cara de cafajeste que sabe que adoro. amo demais o seu abraço protetor, quente, quente como é e foi toda a nossa história, todo o nosso amor. eu amo o nosso amor, vivê-lo e fazê-lo e não receio dizer que o nosso é perfeito, o melhor, mais ardente e há reciprocidade em abundância.


eu amo o nosso amor como um todo, nos nossos altos e baixos



Nenhum comentário: