domingo, 27 de março de 2011

LIBERTE-SE DO EU


epílogo: Por Lays Gayoso uma muito nervosa mente e @mentenervosa que tem talento de sobra. Os restos mortais de catarina ganha outra colaboradora além do Vinícius ali no canto esquerdo. última postagem dele é de dois mil e oito mas vale a pena ler. e acho que um dia ele volta a escrever. o título deste é meu. e a escolha da imagem. e só.

Ando pensando, divagando, delirando… será que não existe um universo paralelo entre Eu e Eu?

Onde o meu Eu paralelo seja calmo, tolerante, sereno

Despretensioso, despreocupado e ilimitado?

Onde a verdade possa ser inventada e reinventada quantas vezes possíveis e passiveis do meu desejo.

Um estado de espírito que o meu Eu alternativo consiga viver sem xingar, gritar e ignorar?

Que consiga viver sem dizer: não gosto, não quero, não me importo, não tolero...

Que coisas por qualquer coisa matem minhas vontades

Que olhar para o mar seja uma diversão e não uma fuga

E os dias de inverno em vez de reclamar

O Eu consiga ler um livro, tomar um chocolate quente e relaxar.

Nesse universo de vida boa, o açúcar não seja um problema

E que planta é coisa fina e todo mundo tem a toa.

O meu Eu não questionaria nada

Mas se importaria com o que fosse perguntado.

Não me entenda mal

NÃO quero outra vida, mas posso desejar

Eu adoro ser chata e ariana

Eu sei quem ta perto de mim, realmente me ama

E sempre vai voltar

Eu sei que a vida não seria mais fácil, nem mais difícil

Mas eu só queria saber como é relaxar e não ter nenhum vicio

E 'mesmo sem entender, prefiro ficar aqui onde está constantemente amanhecendo'.




Nenhum comentário: