terça-feira, 1 de março de 2011

Time is the monster


"O "tic-tac" vai marcando cada momento de um dia morto
você gasta à toa e joga no lixo as horas, descontroladamente
Perambulando de um lugar para outro em sua cidade
natal
Esperando por alguém ou alguma coisa que te mostre o
caminho.

Cansado de tomar banho de sol, de ficar em casa vendo
a chuva
Você é jovem, a vida é longa, e há tempo para
desperdiçar
Até que um dia você descobre que dez anos ficaram
para trás
Ninguém te disse quando começar a correr, você perdeu
a largada.

E você corre e corre atrás do sol, mas ele está se
pondo
Fazendo a volta para nascer outra vez atrás de você
de uma maneira relativa o sol é o mesmo, mas você
está mais velho
Com menos fôlego e um dia mais perto da morte."

Não o questione Priscila, não o questione, os motivos que a deixam sentir como estás se sentindo agora um dia lhes serão explicados, e se não o forem, paciência! Correr atrás do prejuízo nunca foi seu forte, chuta o balde e deixa acontecer, nem adianta escutar o conselho dos seus pais, dos seus amigos, dentro de você mesma está a resposta, mesmo que ainda não encontrada! Também de nada vai adiantar ficar se perguntado onde foi que errou, nem pedindo pro tempo retroceder e fazer tudo diferente, dê tempo ao tempo, pois independente de vc dar ou não, o tempo é o senhor dele mesmo. Aponta pra fé e rema de traxart! É nóis que voa pro chão!

A grande sorte é o cartão de crédito que sua mãe deixou com vc pra sair desse fundo do poço comprando roupas pro carnival. E quem venham os carnavais... E pra vc, vc mesmo que talvez nem saiba que é o motivo de tanta lamentação eu só deixo a seguinte dica, meu amor, meu querido, seria tão bom que eu pudesse ser tua, mas como eu não posso ... CUIDADO COM O TSUNAMI! Graaaaaaaaaaau!!!

Rainha Sarabi diretamente do submundo dos humanos. Câmbio, desligo!

p.s. fundo de poço com molas, depressão alternativa, nada como um dia após o outro e uma noite no meio regada a rivotril! Eu quero é que o mar toque fogo pra comer peixe frito! xaupátu.

Um comentário:

Unknown disse...

Posso comentar?! "Relciffe é mara" (mais perfeito seria impossivel, agradeço e vc sabe, entendo e vc entende, conversa paralela em um domingo chuvoso onde rendeu uma mola grande). Love You.