quinta-feira, 3 de março de 2011

Nobody move, nobody gets hurt!

Só de arriação, "baseado" em fatos reais, que bom seria que a hipocrisia fosse tipificada pelo legislativo e com pena inafiançável e não tivesse impetração de habeas corpus ou pedido de liberdade provisória que soltasse o comédia antes do cumprimento integral da supracitada sanção. Pior ainda daqueles "pau no cu" que faz um monte de merda e se esconde por trás da Bíblia e da Salvação de Jesus Cristo o redentor que tirou o pecado do mundo pra justificar toda a pagação. Galeeeeeeeera, pareeeeem de se passar, peruamorideus viu! tá foda! Que bom seria se no mundo houvesse menos maldade nos corações desses imundos pagadores de carma até o juízo final. Porque vamo combinar aqui entre eu mesma e irene, ô bando de gentinha que não tem o que fazer e se acha no direito de julgar de cima o que fulaninho ou sicraninho fazem ou deixam de fazer! Cê não tem vida não ô cacete, não sabe se divertir não, imbecil, então fica me observando e ao meu bonde só de longe pra saber porque que eu canto e agradeço a Deus, meu Deus de amor, pai e que não castiga, tira essa invejinha e teu ódio do coração que isso só vai te deixar cada vez mais perto do capeta e eu já ouvi falar que no inferno tá assim de Igrejinha de hipócrita... " Um hipócrita vai, e os valores não caem!"

Quer saber, ligue o foda-se e seja feliz, D2 mas mantenha o respeito Bloooooooooother!

Um comentário:

allanaelizabete disse...

Tá falado e dito! Gostei, sabe aquela intolerância à leite?Eu tenho à gente hipócrita, rá!