quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

canção de amizade nº 1

Pricka diz:
queria assistir ps eu te amo
Pricka diz:
mas acho q ainda n tem em dvd né
Pricka diz:
vamos decidir o filme de hoje??
Vinícius César diz:
tem nao, eh muito lindo pow, tu tem q ver
Vinícius César diz:
bora alugar, um q eu num vi ainda, nem vc
Pricka diz:
quero ver
Pricka diz:
bora
Pricka diz:
qual?
Vinícius César diz:
dexa ver, romance, drama, comedia, açao?
Pricka diz:
queria comedia romantica (as always)
Vinícius César diz:
num soube de nenhuma
Vinícius César diz:
nova
Pricka diz:
tu tens algum microsystem bom em casa?
Vinícius César diz:
nao
Pricka diz:
hum
Pricka diz:
e o filme
Pricka diz:
?
Vinícius César diz:
tu quer ir escolher comigo, pode assistir ate q horas?
Pricka diz:
até seis
Pricka diz:
mas n tem problema se passar
Vinícius César diz:
quer ir ver comigo na locadora?
Pricka diz:
sim
Pricka diz:
qual a locadora?
Vinícius César diz:
carlito video, atras do shop sul, minha preferida agora
Pricka diz:
ok
Pricka diz:
i´ll be waiting for you
Vinícius César diz:
vo tomar banho entao, e comprar porcaria
Pricka diz:
yuuuuuuuuuuum
Pricka diz:
to criando um blog
Pricka diz:
kkkk
Pricka diz:
restosmortaisdecatarina.blogspot.com
Pricka diz:
mas ainda n postei nada
Vinícius César diz:
catarina?
Vinícius César diz:
pq essse nome?
Pricka diz:
kkkkkkkkk
Pricka diz:
é um nome que eu vi numa lista de pessoas que podem mudar o nome na justiça vi num livro de direito civil
Pricka diz:
quase morro de rir
Pricka diz:
a pessoa se chamava Restos Mortais de Catarina
Vinícius César diz:
uahuahuahuahauhauhauhauh
Vinícius César diz:
eh serio?!!1
Pricka diz:
sempre que lembro desse nome fico rindo e isso me deixa feliz
Pricka diz:
seriíssimo
Vinícius César diz:
to rindo tbm
Vinícius César diz:
mas era homem ou mulher? kkkkkk
Pricka diz:
pronto já tenho a primeira postagem pro meu blog.

Nenhum comentário: