quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu querido amigo blog!




Um pouquinho de "autoexplicativismo" não faz mal a ninguém!

Lá vai... novamente... pq essa informação já foi dada em 2008!! Nem todos os textos são autobiográficos, alguns são sim, mas nunca, jamais direi quais são! HAHAHAHA (risada maldosa)
As fotos eu saio escarafunchando pelo google!

As idéias saem todas da minha cachola! ÓDÉÓ ao Plágio!

O garoto lá de cima é o Vini... colaborador mais talentoso que a própria dona do blog, só tem textos dele em 2008 também, mas tenho insistido por mais um! tá preguiçoso hein boy!

Eu não sou mórbida! Só um pouco agressiva na vida real! Aaaah a catarina é bem mais louca que eu! será?

Já tive amigos baldes... daqueles depois de uma noite de bebedeira, que a gente se agarra com ele e vomita até a alma!

Mas nenhum balde se compara a vc meu querido amigo blog!

Vc aceita todas as besteiras que tenho pra escrever, calado, sem julgamentos, me aceita como sou! Vc entende minhas idéias e só mostra pra quem realmente quer vê-las! Vc não me obriga a nada, só preciso procurá-lo quando a inspiração chega e quando tenho tempo e vontade! Vc não critica minhas roupas, minha unhas roídas nem meu peso! acho q vc me entende. Vc guarda meus filmes, minhas músicas e meus relacionamentos de uma forma muito carinhosa! E o melhor de tudo, eu mando em vc, sou sua ditadora, só entra aqui o que eu quero, só comenta aqui quem eu quero, é muito bom!

Te amo amigo blog, nunca vou te abandonar e o melhor de tudo é q se eu quiser abandonar, vc sempre vai me querer de volta! é amor demais!

Nenhum comentário: