quinta-feira, 19 de maio de 2011

Strawberry Fields Forever







Ah a dor de um coração ferido! Escutei de um cara lindo ontem... não sabe ele que eu o beijaria facilmente... que eu sou seletiva. Seletiva eu? Sou apenas uma mulher que já teve o coração partido tantas vezes que nem sabe quantas, que a cada dia se decepciona mais com a própria sorte e sente a dor da mágoa sozinha! Com um passado tão complicado que nem ela mesma suporta às vezes! Que prefere viver o momento de ser mãe, do que se entregar a uma relação verdadeiramente! Não seleciono nada, meu bem! Pelo contrário espero ansiosamente o dia em que um novo amor vai chegar e me fazer acreditar de novo! Espero ansiosa o dia em que irei para sempre aos campos de morango!







cada morango vermelho e suculento um coração ferido para meu álbum de memórias. uma dor para recordar!




Cada mãe que perdeu seu filho em guerra e teve que aceitar a ausência! Cada amor destruído em guerra, jogando planos de uma vida no lixo, ceifando vidas apenas por ideais político-fanático-religiosos que nada têm a ver coma felicidade da vida real. Que bom seria se nos encontrássemos em campos de morangos para sempre!




Strawberry Field inspirou John e Paul em 1967, era um terreno em Liverpool, onde funcionava um abrigo do Exército da Salvação, e regularmente festas eram dadas pra dar um pouco de diversão à juventude transviada que se encontrava em guerra!




E aqui estamos nós, far away dos campos de morango. Estamos em guerra!




Mas a verdade é uma só...




Não consigo esquecer aquele dia, o seu rosto quando você ia embora. Mas já aceitei que é assim mesmo o rumo que a história toma. Estamos sorrindo, mas nossos olhos mostram exatamente a nossa alma!




Não consigo esquecer o futuro que me aguarda. Quando eu me der conta de toda a minha verdade... E agora já é hora de você descobrir toda a verdade!




Não consigo ser feliz longe de você! Não existo! Eu posso ser mais do que isso!




Só sendo fuzileira pra extravasar essa raiva e por ora, já fiz muita besteira na vida.




Fumo cigarros como quem queima memórias, como quem tenta esquecer. E ainda tenho muito material para isso e muita fumaça pra fazer!




É isso! nem mil alto falantes vão poder falar por mim e eu estou indo para os campos de morangos 4ever! let me take u down cause i´m going to strawberry fields!

3 comentários:

Maria Clara disse...

Super me identifiquei! E confesso que chorei,lindo texto!

Raissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raissa disse...

Se eu escrevesse o que penso tão bem quanto vc...eu estaria realizandoum verdadeiro sonho. Lindo texto, Pri!